Articles

Voltei de férias!!!! (do Blog!!)

In Filosofando on domingo, fevereiro 8, 2009 by Letícia Piccolo

voltadasferias

Voltei!! Nossa, que saudade!!

Minha mesa (cabeça) tá assim, ó (entupidaaaaaaaça, igual àquele comercial de tinta da TV!!):

Cheia de coisa pra postar!!

Foram longas férias!!! Mais de um mês!!

Taaaaaaaanta coisa aconteceu!!!

Que náo parece só um pouco mais de um mês.

Parecem anos!!! Exageraaaaaada!!!

Mas é verdade.

O motivo de eu estar falando isso é muito simples:

Thiago.

Achei a tampa da minha panela.

Caraca! Logo quando tinha parado ou até desistido de procurar!!

Me lembrou aquele texto do Mário Quintana.

O Mário Quintana é um fofo.

E fala a verdade do nosso coraçáo como poucos…

Entáo o próximo post vai especialmente dedicado pro amor da minha vida, o Thi 🙂

Esse texto, também é nosso. (Rs… Assim como tudo que a gente vê pela frente e acha legal! hehe)

 

Galera, voltei!! Vou postar fotos e tudo mais!

Só estava precisando me “assentar”… Rs….

Thi….Amo!!

Bem-vindo à minha vida!!

(Embora eu tenha essa impressáo boa e estranha que você sempre esteve nela… :))

Deixe um comentário

